Novos detalhes sobre os próximos episódios da 12° Temporada.

14:44 luvdoctorwho 2 Comments


A Doctor Who Magazine chegou esse mês trazendo novas informações sobre os próximos episódios da 12° Temporada. 

Episódio 3: Orphan 55 - escrito por: Ed Hime, dirigido por: Lee Haven Jones.

Ed Hime:

"A gangue sabe que ir para qualquer lugar com a Doutora vai levá-los a alguma aventura, então eles tentar pegar um caminho diferente dessa vez. Todos eles saem de ferias juntos para um lugar chamado Tranquilidade, que é um destino de ferias idílico, com tudo incluído onde eles podem dar um pausa e relaxar.

Mas é claro que quando eles chegam as coisas dão tremendamente errado. Eles são rapidamente arrastados para uma situação em que eles desembarcam bem no meio."

Episodio 4: Nikola Tesla’s Night of Terror - escrito por: Nina Metivier, dirigido por: Nida Manzoor.

"O Tempo: Começo do século 20. O Lugar: Cidade de Nova York. O inventor Nikola Tesla está em guerra com seu rival Thomas Edison. Contudo, existe uma ameça ainda maior no caminho deles..."

Episodio 5: Fugitive of the Judoon, escrito por: Vinay Patel, dirigido por: Nida Manzoor.

"Encontrando seu caminho para os dias de hoje em Gloucester, os Judoon estão a procura de um fugitivo. Quem é ele? E porque esses alienígenas mercenários estão atrás dele?"
Episodio 6: Praxeus - escrito por: Pete McTighe, dirigido por: Jamie Magnus Stone.

"A Doutora e seus amigos se dividem para investigar múltiplos mistérios ao redor do planeta Terra. O que eles encontram vai por em perigo toda a humanidade..."

Pete McTighe: "Quando começamos esse episódio, a Doutora, Grahan, Yas e Ryan já estão divididos ao redor do planeta, investigando acontecimentos estranhos que estão ligados e um nova ameaça alienígena.

"Se preparem para uma divertida montanha russa em um episódio com alguns momentos genuinamente perturbadores. Cuidado com o céu."
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nossa, como sempre muita originalidade. A Terra em perigo... Às vezes acho que não existe outro planeta no universo.

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!