Jo Martin é definitivamente a Doutora, confirma Chris Chibnall.

18:36 luvdoctorwho 1 Comments

Jo Martin vai interpretar a segunda versão feminina da Senhora Tempo, de verdade, de acordo com o showrruner da série, Chris Chibnall.

Os fãs ficaram chocados ontem quando uma nova Doutora apareceu na série e trouxe sua própria TARDIS com ela. Jo Martin se tornou a primeira atriz negra a interpretar o papel e segundo Chibnall, não está interpretando uma Doutora de mentira ou uma imitação. 

"O importante a se dizer é - ela é definitivamente a Doutora," Chibnall explicou.

"Não é como se fosse nenhum tipo de universo paralelo, não tem truques..

"Jo Martin é a Doutora, por isso damos a ela os créditos no final, que todos os Doutores tem quando aparecem pela primeira vez que você os vê. John Hurt estava nos créditos."

Porem ainda não está claro onde a versão de Jo se encaixa na história da 13th. 

Quando Jo foi convidada para fazer o teste ninguém contou que era para Doctor Who: "Nós a chamamos e ela leu - com paginas secretas que não mencionavam que era a Doutora," riu Chibnall. 

"Mas ela é uma grande fã da série então eu acho que ela adivinhou. Eu tive que ligar e contar pra ela e obviamente ela ficou animada. Muitas pessoas da família dela são fãs e ela manteve o segredo brilhantemente por muito tempo - ninguém sabia. Nós filmamos no meio do ano passado."

Ele disse que a escolha foi ideia da diretora Nida Mazoor: "Ela era a melhor pessoa para o papel, foi uma ótima sugestão, ela tem uma combinação de humor, entusiasmo, inteligencia, suavidade e força. Ela é uma Doutora emocionante. 

Chibnall contou que vamos descobrir mais sobre a nova Doutora com o tempo. 

"Haverão respostas para alguns desses mistérios nessa temporada. Mas como sempre em Doctor Who, respostas muitas vezes revelam novas perguntas. É tudo muito pensado."

Ele também disse que não tem medo daqueles que dizem que ele não deve mexer no Whoniverso

"Nós estamos contando uma história e existem várias coisas em Doctor Who que mudam o tempo todo, mas eu estou ciente da história e ciente da continuidade.

"É encantador.

"Mas histórias são peças de ficção em andamento. Elas se desenvolvem e evoluem. Meu trabalho é ser corajoso com a narrativa e me divertir."

Os fãs também ficaram animado de ver o retorno do Capitão Jack Harkness durante o episódio, onde ele se encontrou com os companions mas não com a Doutora.

Mas Chibnall disse que não o veremos de novo até ano que vem: "Você não verá ele de novo nessa temporada, eu posso categoricamente dizer isso. 

"Mas quem sabe quando ele pode aparecer novamente? Nós amamos o Capitão Jack, amamos John Barrowman.

"Espero que não seja sua ultima aparição e que em algum momento ele possa conhecer a Doutora."

Ele continua: "Parte da animação de fazer Doctor Who é tentar conseguir trazer essas coisas para as pessoas, sem ninguém saber, então parece um grande presente para as pessoas por sua lealdade..

"Nós planejamos por muito tempo. Gravamos essas cenas na Catedral de Clifton secretamente em um dia, então foi tudo muito secreto e misterioso. Ele tinha seu próprio codinome."
Fonte: The Mirror
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

O seu comentário faz diferença!