Chris Chibnall falou sobre o primeiro episódio da 11º temporada.

16:56 luvdoctorwho 0 Comments


Faltando pouco mais de dois meses para outubro, os fãs de Doctor Who que ainda não tem uma data de estreia para se apegar, estão lidando com as pequenas informações que Chris Chibnall tem deixado escapar sobre a 11º temporada

Dessa vez em entrevista ao Tv Line, Chibnall falou sobre o primeiro episódio da nova temporada. Sobre como em regenerações passadas os novos Doutores passavam seus primeiros episódios aprendendo a lidar com o novo rosto, com uma nova personalidade e sobre se eles iriam ou não se aprofundar no tema "Agora sou uma mulher." 

Chibnall respondeu: "Na verdade nós não focamos no assunto. Não nos focamos nisso, ou nada assim. Claro que durante a temporada esse assunto surge de novo. Mas tem novos desafios para a Doutora que dependem de onde a história se passa, aonde vamos, em que parte da história estamos. Mas a primeira história é muito mais uma história sobre sobrevivência para a nova Doutora. A última vez que a vimos, ela estava caindo em direção a terra. É menos sobre gênero e mais sobre 'Meu Deus, como eu vou sair dessa'." 

A 11º temporada de Doctor Who ainda não tem uma data de estreia, mas chega pela BBC 1 em outubro e pela Crakle TV no Brasil. 

Você pode ver a entrevista no video abaixo:



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!