13 perguntas para a 13th Doctor.

12:43 luvdoctorwho 0 Comments


A BBC entrevistou Jodie Whittaker antes dela ser anunciado como  a 13th Doctor e nós trazemos a entrevista para vocês.

1- Como você se sente sendo a 13th Doctor. 
Eu estava ansiosa por causa de todo o segredo. 

2- Porque você quis o papel?
Você é perguntada se quer interpretar o melhor personagem do mundo, depois tem que interpretar da forma mais verdadeira possível: é por isso que eu quis ser uma atriz. Ser capaz de interpretar alguém que literalmente reinventa a tv. Com toda a liberdade que traz: que oportunidade inacreditável. E mais que isso, ser a primeira mulher no papel. 

3- Foi difícil manter o segredo?
Sim. Muito difícil. Eu disse varias mentiras! Eu me meti nesse mundo de mentiras que iria voltar para mim quando isso fosse anunciado. 

4- Quem foi a primeira pessoa que você contou sobre ter conseguido o papel?
Meu marido. Porque me deixaram. 

5- Você tinha um codinome se sim, qual?
Na minha casa, e meu agente, era The Clooney. Porque para mim e meu marido George é um ícone. E pensamos: um nome icônico famoso? serviu. 

6- Como você se sente sendo a primeira mulher no papel?
É completamente incrível, como feminista, como uma mulher, como uma atriz, como humano, como alguém que quer se forçar a novos desafios, e não ser encaixada nessa caixa onde te dizem quem você pode ser. É incrível. 

7- O que você quer dizer aos fãs?
Eu quero dizer para não se sentirem amedrontados pelo meu gênero. Porque isso é muito animador, e Doctor Who representa tudo que é animador sobre mudança. Os fãs viveram durante tantas mudanças, é isso só é a mais nova, mas não é assustador. 

8- Você está mais animada para que?
Estou animada para me tornar parte da família que eu nem sabia que existia. Eu nasci em 1982, e já estava no ar. É uma família que eu nem podia sonhar em fazer parte.

9- Como Chris te convenceu sobre o papel?
Nós tivemos uma conversa estranha no começo do ano onde ele me enganou e eu pensei estar falando sobre Broadchurch. Ai eu comecei a perguntar sobre o novo trabalho dele em Gales, e perguntei se eu podia ser uma vilã. Ele rapidamente me disse que eu deveria fazer uma audição para ser o 13th Clooney.

10- Ele teve que te convencer?
Não. Não precisou. Se você precisa ser convencida você não serve para o papel, não é certo para você. Eu acho que para todo mundo que está querendo isso, você precisa lutar, o que eu definitivamente tive que fazer. Eu sei que teve atores fenomenais que jogaram seu chapéu no ringue. 

11- O que você vai usar?
Não sei ainda. 

12- Essa é a sua fantasia na tease que te apresenta como o Doctor?
Não.

13- Algum outro Doctor te deu alguma dica?
Eles ainda não puderam porque até hoje ninguém sabia, mas eu certamente espero algumas ligações - eu tenho alguns amigos que já participaram. Arthur Darvuill é um deles. Eu conheço Matt Smith. Chris Eccleston e obviamente David Tennant. Oh! E vamos dizer também David Bradley! 4 Doctors. Então eu espero receber algumas ligações com conselhos. 

Jodie Whittaker 

Jodie Whittaker é graduada na escola de músicade drama Guildnall em 2005 com um medalha de ouro em atuação. Desde então ela trabalhou continuamente em filmes, Televisão e teatro. Os trabalhos na TV incluem Broadchurch - pelo qual ela ganhou uma indicação por Melhor Atriz pelo RTS Television Awards - Ganhadora do Emmy por Black Mirror, Sky1's The Smoke, Cranford, na qual ela trabalhou com Judi Dench. 'The Night Watch'(BBC), 'The Accused'(BBC), and 'Tess of the D'Urbervilles' (BBC).
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!