Catherine Tate acha que pode sim voltar um dia para Doctor Who.

13:18 luvdoctorwho 0 Comments


Catherine Tate disse em nova entrevista que Donna Noble poderia voltar e que espera que um dia o Senhor do tempo mais querido do universo se torne uma mulher. 

A atriz que nós amamos deu vida a uma das companions mais adoradas da New Who entre 2006 e 2008 admitiu que os chefes da BBC são especialistas em encontrar novos jeitos de trazer de volta personagens que os fãs não estão esperando.

Em entrevista ao show de Lorraine Kelly, ela disse que poderia voltar com certeza, talvez como a bisavó de Donna Noble ou talvez sua bisneta, se referindo ao elemento "viajem no tempo" da série. 
Ela disse: "É, não importa. Eles tendem a encontrar maneiras inteligentes de trazer pessoas de volta, mesmo quando você acha que não tem mais jeito." 
Ela também admitiu que não espera reprisar o seu papel depois do final de sua personagem na 4° temporada: "Com a minha personagem eu não acho que poderia por causa do jeito em que ela saiu... ela meio que não pode voltar." 

A algum tempo vem se falando sobre transformar o Senhor do tempo em uma Senhora do tempo e ela espera poder ver um dia isso acontecendo. Ela disse: "Eu espero que um dia aconteça... com certeza o Doctor será uma mulher um dia." 

Nós adoraríamos ver Chaterine Tate de volta a série nem que seja na pele de outro personagem. Só de imaginar ela ao lado de Peter Capaldi um dos nossos dois corações param. E você o que acha, conta pra gente. 
Fonte: The Mirror 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!