Patrick Ness falou sobre o novo Spin-Off de Doctor Who, Class.

09:03 luvdoctorwho 0 Comments


Em meio a alguns "likes" e muitos "dislikes" o que podemos dizer é que Class vai acontecer de um jeito ou de outro né? Patrick Ness que ficou responsável por dar vida ao mais novo spin-off de Doctor Who falou com a EW sobre os seus planos para a série. 

"Eu quero mostras ao mundo coisas novas." disse Patrick Ness em entrevista a EW. 

"Eu quero coisas novas, que talvez não tenhamos visto antes. Esse é o meu objetivo. O que eu estou buscando é te chocar com coisas novas. Algo parecido com os Weeping Angels, que eu acho fantástico e que são novinhos em folha. Steven Moffat os inventou algumas temporadas atrás. Não vou colocar os Weeping Angels em Class, só estou querendo mostrar que eles são algo novo no universo de Doctor Who e que são legais e que eu quero fazer algo parecido com isso." 

Falando da série em geral ele disse: "A ideia é pegar tudo que eu amo sobre YA (Young Adult), toda a abrangência, a profundidade e o destemor sobre essa verdade emocional, de uma maneira que mostre o personagem adolescente como um ser humano complexo, e então coloca-los na televisão e no universo de Doctor Who, o que eu acho muito, muito animador." 

Sobre o objetivo da série ele disse: "É extremamente importante para os adolescentes, e é isso que será em um primeiro momento, mas os melhores YA vão além disso." Ele disse: "O melhor de tudo vai além dos seus limites."
Fonte: Doctor Who TV
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!