Mais detalhes sobre os próximos episódios da 9º Temporada.

12:55 luvdoctorwho 0 Comments


A última edição da Doctor Who Magazine contêm novos detalhes dos próximos episódios da 9° temporada.


ESSE POST CONTÊM SPOILERS.

The Girl Who Died:

Após uma emocionante aventura no espaço, Doctor e Clara voltam para a Terra quando então são capturados por uma legião de morados da aldeia Vikings, adoradores de Odin. Eles então tem que defender sua terra de um ataque iminente dos mercenários mais mortais da galaxia. As chances estão esmagadoramente contra nossos heróis, já que seus únicos aliados nessa guerra são os Vikings menos preparados da galaxia e um barril de enguias...

Quote.
Doctor: "Eu não vou mentir pra você. Estamos enfrentando uma força com um armamento superior, treinamento, armaduras, postura e higiene pessoa. Mas nós temos uma arma secreta. Pense em mim como... um ceramista. Vocês são o meu barro. E durante às próximas 24 horas eu vou dar forma a essa massa improdutiva que eu vejo na minha frente e surgirá uma forma ligeiramente diferente. Possivelmente um vaso, ou um jarro, talvez um peso de papel. Essa metáfora saiu dos trilhos, esqueçam a metáfora."



The Woman Who Lived.

Quando o Doctor segue um artefato alienígena até a Inglaterra em 1651, ele entra em confronto com um Bandoleiro conhecido como O Pesadelo. A dupla descobre que eles tem um objetivo em comum e formam uma desconfortável aliança. Mas você nunca deve confiar em um bandoleiro e esse em particular tem sido bem econômico com a verdade. Por exemplo, ele não falou nada sobre a besta cuspidora de fogo que se esconde nos fundos de sua casa...

Quote.
O PESADELO: "Para trás ou eu vou explodir seu cérebro."
DOCTOR: "Desculpa você estava falando não é mesmo? Tente de novo, dessa vez eu prometo escultar."
O PESADELO: "Você interrompeu meu roubo, senhor, você irá sair agora, se você deseja respirar mais uma vez."
DOCTOR: "...Desculpa, eu planejava mesmo escultar dessa vez, mas eu basicamente não consegui."

- A escritora Catherine Tregenna compara-o a um filme “buddy-buddy” com piadas de peido...
- O Doctor tem um novo gadget - um ScannerDeCurioso.
- O Doctor está caçando algo importante e entra em rivalidade com o Bandoleiro.
- Tregenna disse que Maisie teve que abranger uma série de camadas com sua personagem - algumas vezes ela chama atenção pela simpatia, outras ela pode faze você se sentir assustado e ameaçado por ela. 



The Zygon Invasion / The Zygon Inversion

A frágil paz entre Humanos e Zygons está por um fio. As tensões estão em alta quando facções dentro da comunidade dos Zygons procuram incitar a violência contra os humanos. Chamado pela UNIT, Doctor e Clara lutam para colocar a situação sob controle. Mas ainda tem uma pergunta: Onde na Terra está Osgood?

Quote.
KATE: "Você nós deixou com uma situação impossível Doctor."
DOCTOR: "É, eu sei, se chama paz."

- As duas partes visitam eventos de The Day of the Doctor. Você verá a dura realidade de uma coalizão entre Humanos e Zygons alguns anos mais tarde e temas políticos difíceis são explorados. 
- Harness disse: "Eu pensei que se alienígenas quisessem lutar com a gente, e eles estando em uma posição de fraqueza, iriam observar como nós lutamo nossa guerras. Os Zygons não estão apenas roubando nossos rostos, eles estão roubando a maneira que lutamos no dia a dia..."
- A história tem um amplo alcance e está situada em Londres, Novo México e Azerbaidjão.
- O retorno da Osgood é tão importante, que fica complicado falar sobre o assunto sem dar nenhum spoiler, mas a resposta não é tão simples como ela ser um Zygon.
- Harness tirou inspiração para o título, Invasion of the Zygons do filme “Invasion of the Body Snatchers”
- Rebecca Front interpreta a Coronel da UNIT Walsh.
- Tem um cliffhanger surpreendente. 
Fonte: Doctor Who Tv
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!