BBC 3 anuncia "Class" novo Spin-Off de Doctor Who.

15:32 luvdoctorwho 0 Comments


A BBC três anunciou "Class" - O Spin-Off de Doctor Who será no formato 8 x 45 e estará nas mãos de Patrick Ness. Class se passará na Londres contemporânea. Perigos estão rompendo as barreiras do tempo e espaço e com a escuridão se aproximando, Londres está desprotegida. Com toda a ação, coração e adrenalina das melhores ficções, está é Coal Hill e Doctor Who como você nunca viu antes. 

Steven Moffat disse: "Ninguém havia documentado a escuridão e a alegria do mundo adolescente como Patrick Ness e agora nós estamos trazendo suas histórias para Doctor Who. Isso é crescer na Grã-bretanha nos dias modernos - mas com monstros."

Sobre sua primeira série para a televisão Patrick Ness disse: "Estou atônito e emocionado de estar entrando para o universo de Doctor Who, que é tão vasto quanto o tempo e espaço em sí. Tem tanto espaço para todos os tipos de histórias, e trabalhar com Steven Moffat e Brian Minchin para encontrar um espaço para contar minhas histórias tem sido fantástico. Mal posso esperar para as pessoas conhecerem os heróis de "Class" para conhecerem os novos vilões e alienígenas, para lembrarem que o horror dos cantos mais obscuros da existência está no mesmo nível de passar nos seus exames finais." 

Damian Kavanagh, controlador da BBC 3 disse: "Estamos animados em poder dar a oportunidade do Patrick Ness poder trabalhar na BBC três e na família de Doctor Who. Ele entende a audiência mais jovem. Estou animado em ver que ele vai usar suas habilidades para contar histórias na BBC três. A BBC três sempre irá inovar e oferecer oportunidades para novos talentos." 

Polly Hill chefe de Drama da BBC disse: "É animador ver Patrick Ness escrevendo o seu primeiro drama para a BBC três. A combinação de Patrick com Steven Moffat resultou em uma parceria que criou para a BBC 3 um Spin-Off brilhante para Doctor Who." 

Class terá Steven Moffat, Patrick Ness e Brian Minchin como produtores executivos. Foi comissionada por Damian Kavanagh, e pela chefe da BBC Polly Hill 

A série será filmado em Wales na primavera de 2016 e está prevista a ir ao ar no ano que vem. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!