BBC pode mudar o formato de Doctor Who para a 10º Temporada.

14:41 luvdoctorwho 3 Comments


Preocupados, os chefes da BBC podem estar considerando mudar drasticamente o formato da série para o ano que vem. 

Mesmo Doctor Who sendo um dos programas mais rentáveis para a emissora, gerando um lucro estimado de mais de 60 milhões por ano, aparentemente a BBC está planejando diminuir o número de episódios para o ano que vem. 

Isso se deve ao que estão chamando de um período de crise para a série que vem perdendo grande número de audiência - quase 4 milhões de espectadores no total.

Fontes dizem que para o ano que vem a BBC estaria planejando ao invés de levar ao ar a série no formato de 12 episódios com 45 minutos cada, exibir episódios especiais, parecidos com o que vemos em Sherlock, mais um Especial de Natal. Ainda dizem que a BBC apenas anunciou o spin-off Class, dirigido ao público jovem-adulto, com o intuito de trazer mais fãs dessa idade para a série.

Uma fonte da BBC disse: "Essa baixa em Doctor Who é preocupante e precisa ser resolvida. Nessa fase todas as opções estão sendo consideradas."

"Todos aceitam que ações drásticas precisam ser tomadas."

Outro plano que pode estar sendo considerado é um reboot de Doctor Who com um novo elenco em 2017. Já foi falado antes, mas não confirmado, que Richard Madden estaria no topo da lista para assumir o papel, e Charlotte Moore, não descarta a possibilidade de uma mulher assumir o papel do Doctor.

Um porta voz da BBC disse: "Nós só temos 3 semanas até terminar o ano de trabalho. Ainda é muito cedo para falar sobre o ano que vem."
Fonte: Mirror
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

O seu comentário faz diferença!