0 12th Doctor não irá a lugar nenhum por pelo menos mais um ano.
Peter Capaldi estará no controle da TARDIS por pelo menos mais um ano, afirma o site The Mirror.
Os fãs da série que só tem falado bem da atuação de Capaldi na 9º temporada, ficaram preocupados mais cedo esse ano quando o ator afirmou achar difícil toda a rotina de gravação da série, que ocupa 9 meses do seu ano. Bom, podem se acalmar. Ao que parece Peter Capaldi não irá a lugar nenhum, por pelo menos mais um ano.
Uma fonte próxima e importante da BBC afirmou que o 12th Doctor retorna com certeza ano que vem para a 10º temporada da série. A fonte disse: "Peter Capaldi deixou claro que está mais do que feliz em interpretar o Senhor do Tempo pelo tempo em que a BBC e os telespectadores queiram."
"Nós estamos felizes com ele e os telespectadores também." disse a fonte.
Capaldi que em 2013 assinou um contrato de 2 anos, ao que parece concordou em assinar outro para mais um, com uma clausula onde ele poderia optar por um ano a mais. Ou seja ele assinou um contrato para interpretar o senhor do tempo em 2016 com essa clausula onde ele pode optar por fazer ou não a série em 2017.
A fonte continua: "Ele ama interpretar o Doctor e claro nós queremos que ele faça outra temporada."
O site ainda disse que o próprio Peter Capaldi confirmou que estará na 10º temporada das série.
Com a glória dos Senhores do Tempo que parecem estar olhando pela série nessa temporada, podemos ficar calmos por que Peter Capaldi não vai a lugar nenhum por pelo menos mais um ano.
ATUALIZADO:
Steven Moffat confirmou que definitivamente Peter Capaldi voltará para uma 3° temporada na pele do 12th Doctor.
Em entrevista a revista Variety, Steven Moffat foi perguntado sobre o assunto e disse: "Peter Capaldi não irá a lugar nenhum."
eu queria que ele contracenasse consigo mesmo na serie o primeiro e segundo doutores fizeram isso e gostaria que ele tambem fizesse,mas ainda tem aquela estoria de pompeia e a participçao em torchwood,então acho dificil isso acontecer,que ele ainda nos traga muita alegria como doctor.
ResponderExcluir