Steven Moffat falou sobre a saída de Clara, seu futuro em Doctor Who e K-9.

11:08 luvdoctorwho 0 Comments


Essa semana Steven Moffat em entrevista para a revista TV & Satellite, contou um pouco sobre a saída da Clara e sobre uma ideia de trazer o K-9 de volta. 

Falando sobre se a saída de Clara será de quebrar o coração, ele disse: "Eu não vou responder especificamente, mas o que eu posso dizer é que se tem uma coisa que essa série faz muito bem é que nós não fazemos da saída de um dos nossos regulares um evento pequeno. Quando o Doctor perde alguém, quando uma amizade termina, é traumático. 

"Eu não gosto desse negócio em séries quando alguém decide sair e você nunca mais vê essa pessoa. Nós fizemos uma promessa nessa série de que nós sempre iremos fazer vocês sentirem. Sempre. Porque vocês deveriam, e está tudo bem."

Sobre seu próprio futuro na série, Moffat disse: "Eu achei que eu iria acabar me cansando. Mas não aconteceu. Eu acho que eu sei lidar com o estresse e o cansaço melhor do que eu imaginava. Eu levo um ano de cada vez. Mas eles podem decidir que estão cansados de mim e me chutar pra fora!"

E sobre se eles irão trazer K-9 de volta: "Eu quase o coloquei em Last Christmas. Eu tinha toda uma cena onde o Doctor apontava o fato de o Papai Noel ter uma rena que o nariz brilhava...e então entrava o K-9. Completamente maluco, mas ele é brilhante. Eu estou totalmente aberto a ideia quando tivermos o roteiro certo."
Fonte: DoctorWhoTv
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!