Sem Doctor Who em 2016?

07:25 luvdoctorwho 1 Comments


A revista Private Eye está relatando que uma temporada completa de Doctor Who não será feita em 2016.

Ela afirma: "O pessoal da BBC recentemente foi informados de que devido aos compromissos do showrunner Steven Moffat para com sua outra série de sucesso, Sherlock, não haverá um série completa de Doctor Who em 2016."

A 4º Temporada de Sherlock originalmente seria gravada no final desse ano, mas as datas das gravações ainda não foram confirmadas .

Desde que Doctor Who retornou em 2005, o único ano que não tivemos uma série completa foi em 2009 devido a saída de David Tennant e em 2012-2013 quando a 7º Temporada foi dividida em 2 partes. 

Vale a pena lembrar que a revista Private Eye é uma revista de sátiras, mas ao que parece a história foi apresentada sem nenhuma sátira aparente.

Com os cortes feitos pela BBC, isso não seria completamente improvável, e o excesso de trabalho de Steven Moffat já tinha sido apontado como um dos fatores do atraso da 7º Temporada. No entanto às vendas internacionais da série só aumentam. 

Por enquanto ainda é só um rumor, teremos que esperar por um comunicado da própria BBC. 
Fonte: CultBox
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Essa revista é tipo uma MAD da vida. A atual capa deles é o Príncipe Harry “dando um conselho” à Rainha sobre o caso do nazismo.
    Não é uma revista para se levar à sério.

    Lembrando que a principal razão da longa pausa de Sherlock é a agenda da dupla principal de atores. Benedict Cumberbatch e Martin Freeman estouraram no cinema.

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!