Samuel Anderson quer o retorno do Orson Pink.

11:16 luvdoctorwho 0 Comments


Está para completar nove meses que Danny Pink deixou Doctor Who ou como disse Samuel Anderson que ele foi "demitido com estilo" da série. O que não impediu ele de guardar apenas os bons momentos que passou na melhor série de todos os tempos: "Eles são uma equipe maravilhosa, eu não poderia desejar nada que não fosse o melhor para eles. Pessoas maravilhosas." 

"Eu adoraria voltar, é claro. É uma das melhores coisas que eu já fiz até agora." disse Samuel Anderson a Radio Times. 

Quando falamos de Doctor Who, não é exatamente impossível trazer alguém de volta dos mortos. Se vocês se lembram, Danny Pink foi morto, não uma, mas duas vezes ano passado. "Steven Moffat me tirou da série com estilo." ele lembrou. "Eu já perdi alguns trabalhos na minha vida, mas nunca de um jeito tão glorioso."

"Talvez em um universo paralelo?" Samuel, quando perguntado sobre um possível retorno de seu personagem. "Eu não me importaria de explorar o personagem de outra maneira. Ou talvez, voltar como o Orson Pink, assim poderíamos mudar a dinâmica com o Doctor." 

"Se fosse o Orson Pink, eu acho que o relacionamento com o Doctor seria totalmente diferente, por que ao invés de um soldado - o tipo de pessoa que o Doctor não suporta - você teria um cientista. Seria interessante para o relacionamento deles. Ao invés de um relacionamento romântico entre a Clara e o Danny seria um relacionamento familiar entre uma avó e um neto, mas da mesma idade." 

Ele disse que lembrou o Moffat disso: "Eu falei pra ele que o Orson ainda está vivo. #BringBackOrsonPink" 

Samuel disse que o Danny Pink não será facilmente esquecido e que a memória do professor de matemática pode ter um papel especial em Doctor Who quando a série voltar com a sua 9º temporada. "Steven é sempre bem claro com os arcos que ele escreve e eu acho que o relacionamento entre o Danny e a Clara vai ser importante na construção do novo relacionamento da Clara com o Doctor. Eu acho que vai ter alguma coisa lá (na 9º temporada) com certeza." 

E você, é do time que quer o retorno do Danny? Eu sei que eu sou e que em Doctor Who o barato é tão doido que o retorno de ninguém é impossível. Talvez a história dele com a Clara não tenha terminado ali. #BringBackOrsonPink  
Fonte:Radio Times
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!