Entenda o novo trailer da 9° temporada de Doctor Who.

09:38 luvdoctorwho 0 Comments


Olá, tudo bem? Aposto que não, se você assim como eu está totalmente dependente desse trailer maravilhoso que a dona BBC fez questão de liberar em um quarta-feira a tarde. QUEM FAZ ISSO? EU PEGO METRÔ, CADÊ O RESPEITO. Bom, segura no console da Tardis que vai começar mais um MEU, SEU, NOSSO "A Leitura espetacular" do novo trailer da 9° temporada.

Se você não conhece ainda (Então não te quero) ou nunca ouviu falar, esse é um momento íntimo desse site, onde eu te conto (do meu jeito) o que você perdeu, deixou passar, ou estava muito ocupada gritando no meio do metrô para perceber.  Ah, se você é do tipo nostálgico, você pode clicar ali na procura do site, digitar "leitura" e lembrar como foram as nossas leituras dos trailers passados.


Então bora! 1 minuto de muito Wibbly Wobbly pra digerir e não estamos passando bem. 

O trailer começa com o interior de Tardis que ta mudando mais que o nosso humor vivendo em São Paulo nesse inverno louco de 40° sem água. Se você leu a nossa leitura do primeiro trailer, então você lembra que a gente mostrou que as coisas redondas estão dominando o mundo e o interior da Tardis nessa temporada. Peter Capaldi gatão que tá a cara do Zé Mayer (ou Zé Mayer ta a cara de Peter Capaldi) aparece na frente da porta e se não fosse Senhor do tempo de Gallifrey, seria Brasileiro por que a primeira coisa que ele diz é que tá atrasado. Aposto que pegou metrô na Sé. O Doctor também está de roupitchá nova, reparem na jaqueta de veludo vermelho que ele usa durante o episódio 10.



Mas a pergunta é: Doutor, você está atrasado pra que?

Então vemos Clara acompanhada de Arya Stark (Como não liberaram nada sobre a personagem vamos chamar ela de Arya durante essa leitura.) Arya parece preocupada. Ela aparece nos episódios The girl who Died e The Woman who lived de Jamie Mathieson e Steven Moffat (Episódios 5 e 6 ). Moffat disse que ela é uma personagem nova, mas como ele é um mentiroso, vamos aos rumores que eu mais gosto; 

1- Ela é a Clara jovem? Ai gente, alguém tem que mexer nessa história da Clara sabe, me fazer gostar dela, por que ta difícil. 
2- Ela é uma versão da River Song? Eu duvido que o Moffat faça isso, mas River Song é amor demais e eu nunca vou cansar dela. 
3- Ela é a Jenny filha do Doctor. Deus queira. Deus queira. 


Clara: "Ele ainda não tem um plano, mas ele vai ter e será espetacular." 

Nesse meio tempo, nós vemos o Doctor olhando pro alto em cenas do mesmo episódio, o novo monstro que se parecem com a tubarão Pérola do Bob Esponja tentando atacar o Doctor e a Clara, que estão recuando, uma arma sendo apontada e o Doctor do Capaldi fazendo Cosplay do Doctor do Eccleston. Eu não sei por que, mas me lembrou muito os trailers da 1° temporada. Todas cenas para os episódios 5 e 6. 

Agora temos duas cenas que parecem do episódio 10. Capaldi ta de vermelho então, é um chute tá? O episódio é o mesmo que o Rigsy vai voltar, aquele que um tempo atrás a gente contou que vai rolar umas falhas na realidade, e o Doctor fica pedindo pra Clara contar as portas as janelas e etc. 

Esse dragão tá com os defeitos especiais tão bons quanto o dragão de Merlin, ai deu saudade. John Hurt podia dublar também, deixo a ideia. 


Essa cena segue a do primeiro trailer com aquela mão saindo da terra, e agora temos olhos, tipo o Labirinto do Fauno e Rigsy que aparece no episódio 10, fazendo a mesma cara que eu fiz quando li ano passado que a Clara ia ficar pra mais uma temporada inteira. 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!