Veja os melhores momentos das entrevistas do elenco de Doctor Who na Comic Con.

10:37 luvdoctorwho 0 Comments


Perguntaram para o Capaldi se agora ele se sente mais confortável com o papel de Doctor, ele respondeu: "Eu não acho que é bom se sentir confortável quando você é um ator, em qualquer papel. Não é o que nós somos, se não não seríamos atores. Mas certamente, eu estou muito feliz em estar na série e acho que me sinto mais em casa. Doctor Who sempre está mudando. Mas, sim, eu estou feliz em estar lá, mas quem sabe por quanto tempo." 

Uma fã perguntou se em algum momento da temporada nós veremos Gallifrey. A Jenna disse que teremos que assistir. Peter disse que eles não podem falar e que eles estão filmando o episodio 11 e não sabem o que acontece no episódio 12. Nas palavras de Michelle Gomez: "fun first, act second, no spoilers, deal with that"

Quando o K9 vai voltar? Eles não quiseram comentar sobre isso, e fizeram muito mistério. Jenna usou a expressão "tumbleweed"





Sobre Missy, Jenna disse que ela é incrível e brilhante como nós esperaríamos, e tem uma grande, surpreendente e intrigante história com a conexão dela com eles e com o Doctor. Peter disse que os diferentes aspectos da personagem é incrível. Eles também falaram como foi ótimo ter Michelle Gomez no set e como eles se deram bem desde o primeiro dia. E como eles tem que garantir que Michelle não de nenhum spoiler de Game of Thrones.



Peter Capaldi também teve um momento cantor durante a entrevista:
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!