SDCC: Veja o painel do Nerd HQ e a entrevista de Peter Capaldi no Conan O'brien.

13:17 luvdoctorwho 0 Comments


E na nossa parte final da cobertura das entrevistas do elenco de Doctor Who na San Diego Comic Con, você vai poder ver os melhores momentos do maravilhoso painel de Doctor Who no Nerd HQ e a entrevista do nosso 12th Doctor, para o Conan O'brian.

O painel do Nerd HQ começou com um trailer dos melhores momentos da 8º temporada e foi apresentado pelo maravilhoso capitão Malcolm, digo, Nathan Fillion.

Jenna Coleman, Steven Moffat e Michelle Gomez sobem ao palco, mas não estaria faltando alguém? A primeira pergunta vem do fundo da audiência, de uma voz conhecida. Ele pergunta como é trabalhar com Peter Capaldi, e é obvio que o próprio estava por lá fazendo uma gracinha e logo subir ao palco.

Para começar um fã perguntou como a BBC tratava Doctor Who agora que a série é um fenômeno mundial. Steven Moffat disse que a BBC apoia bastante a série e vem sendo assim desde que a série voltou. Ele ainda disse que não poderia pedir mais apoio, mas que poderia sim, pedir por mais dinheiro, mas eles não tem mais isso na Inglaterra, e brincou dizendo que eles perderam todo o dinheiro. Ele também citou o problema que a toda poderosa está passando no momento, que afeta toda a produção, nas palavras dele: "O Governo e toda a sua merda..." Ele seguiu dizendo que quanto mais a série ficava famosa, mais anotações você ganhava e contou que o chefe de drama da BBC, mandou uma anotação numerada pra ele sobre o aniversário de 50 anos da série e que sem surpresa, eram 50 anotações diferentes. Para terminar ele disse que a BBC é maravilhosa para Doctor Who e para o mundo inteiro. 

Eles foram perguntados se já quiseram gravar em alguma locação que eles não puderam usar. Steven Moffat brincou dizendo que eles conseguiam gravar em qualquer lugar, que era só dizer "Doctor Who" e você conseguia. Ele disse que não conseguia se lembrar se já lhe tinham negado algum lugar, e que todos eram muito bons para ele e para Doctor Who.

Outro fã perguntou a Capaldi, como ele descreveria o Doctor e por que ele achava que precisamos de mais heróis como ele. Peter Capaldi disse que para um Alien o Doctor era bastante humano: "Ele tem muitas falhas mas ele basicamente está sempre do lado bom. Ele quer proteger as pessoas." 

Para Steven Moffat a pergunta foi se ele traria a filha do Doctor, Jenny (The Doctor's Daughter) de volta para a série um dia. Ele disse que não tinha planos de trazê-la de volta, mas que nem sempre ele falava a verdade, 

Perguntaram para Michelle Gomez o que ela levou das outras versões do Master e o que ela esperava trazer de inédito para a versão dela. Ela disse que queria trazer um lado novo do vilanismo, tentar fazer o mal parecer uma boa ideia.


Você pode ver o painel completo abaixo:


Seguimos para o programa especial do Conan O'brien na Comic Con, onde Peter Capaldi foi um dos entrevistados. Você pode ver no player abaixo a entrada triunfal do 12th:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!