SDCC: Veja as entrevistas do dia 2.

11:18 luvdoctorwho 0 Comments


Depois do painel de Doctor Who, é claro que não iriam faltar mais entrevistas né? Peter Capaldi, Jenna Coleman e Michelle Gomez falaram rapidamente ao Tv Insider e com a BBC América.

Para o Tv Insider eles falaram sobre como estava sendo a primeira impressão da Comic Con, primeira para Peter Capaldi e Michelle Gomez. Peter disse que estava sendo absolutamente incrível, e que ele nunca tinha estado em uma antes. Ele ainda comparou com o carnaval. Para Michelle Gomez estava sendo incrível poder conhecer os fãs. Peter ainda disse que é uma experiência que só acontece uma vez na vida, você andar nas ruas e as pessoas te reconhecerem como um personagem da tv.

Eles também falaram sobre o kit sobrevivência para a Comic Con. Michelle disse que eles tinham apenas uns aos outros, e a Jenna dedurou ela dizendo que ela tinha trazido vários lanchinhos.

Sobre como eles estavam se sentindo antes do painel de Doctor Who, Peter disse que era como um show de rock, enquanto Michelle se mostrou preocupada com a expectativa dos fãs em conhecê-los.

Eles também foram perguntados se eram viciados em séries e se eram adeptos do Binge Watching. Michelle respondeu que não consegue parar de assistir Veep, enquanto Jenna Coleman está assistindo The Comeback. Peter Capaldi representou e disse que está no meio de Game of Thrones.


Você pode ver o Insider no player abaixo:


Para  BBC América, eles falaram logo após saírem do painel. Peter disse que foi muito especial: "É tão bom, o carinho que você recebe quando você sobe no palco, é fantástico. É essa coisa estranha sobre Doctor Who, é uma coisa boa no mundo. Quando você entra em um lugar com mais de 7.000 pessoas que gostam de coisas boas, é um bom lugar para estar. As pessoas são tão alegres. Também é meio assustador, nós estamos acostumados a brincar uns com os outros, mas não na frente de milhares de pessoas."


Veja no player abaixo:

Tradução e adaptação por Luv Doctor Who
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!