Peter Harness falou sobre os seus episódios para a 9° temporada.

18:18 luvdoctorwho 0 Comments


Os episódios 7 e 8 da nova temporada de Doctor Who mostrarão o retorno da personagem de Ingrid Oliver, Osgood, vista pela última vez durante Death in Heaven, juntamente a Jemma Redgrave como Kate Stewart que também aparecerá no primeiro episódio da temporada. 

A nova aventura também contará com o retorno dos Zygons e seguirá a narrativa de The Day of the Doctor. 
Em entrevista a Cult Box, o roteirista dos episódios 7 e 8, Peter Harness disse: "[Steven Moffat] Quis trazê-los de volta, Osgood e os Zygons. Ele me deu um começo, basicamente, e eu construí os elementos em volta da história." 
Quando perguntado sobre se a combinação de Osgood, os Zygons e UNIT para ele, significava uma história dos sonhos para se escrever, ele comentou: "Na verdade, não. Osgood, os Zygons e UNIT não foi o que me convenceu. Foi interessante de fazer, é claro, e eu tenho certeza que a minha versão de 5 anos estaria pulando de emoção se eu pudesse voltar no tempo e contar à ele o que eu estou fazendo. Na verdade, você tem que colocar o fã boy de lado e fazer o seu trabalho." 

Ele adicionou: "É legal poder dar alguns toques de fã aqui e ali, mas eles não podem atrapalhar o caminho da história ou te distrair da escrita. É muito bom estar escrevendo para Doctor Who, e eu estava igualmente animado quando escrevi Kill the Moon." 



O escritor também comentou sobre uma fala que foi falsamente dita como sendo anacrônica. Lundvik, personagem de Hermione Norris afirmou que sua Avó costumava usar o tumblr, quando ela mesma nasceu mais ou menos na mesma época que Courtney. 

Harness disse: "Bom, eu estava meio que brincando, tentando mostrar que qualquer tecnologia ou site que atualmente está na moda para os jovens tende a ser invadido pelos mais velhos, cedo ou tarde, e acaba se tornando não mais tão legal. Aconteceu com o facebook e com o twitter, e irá aconteceu, se já não tiver acontecido, com o Tumblr. (Entretanto ela é pouco mais nova que a Courtney) mas sua memória vigente sobre isso, trinta e tantos anos depois, seria sua avó no tumblr, postando fotos do jardim e dos gatos, enquanto a geração de Lundvik mudou para alguma coisa da qual nós ainda não ouvimos falar. 

Ele brincou: "Viu, eu pensei sobre isso." 
Via Cult Box 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!