Peter Capaldi, Steven Moffat e Michelle Gomez, falaram sobre a possibilidade do Doctor encontrar Gallifrey.

13:31 luvdoctorwho 0 Comments


Desde o aniversário de 50 anos de Doctor Who, a pergunta que tem ecoado pelo espaço e tempo é 'quando Steven Moffat planeja devolver Gallifrey para o Doctor?' A finale da 8º temporada só aumentou as nossas expectativa dessa reunião que parece ainda longe de acontecer. 

Em entrevista ao site Io9, Peter Capaldi falou sobre o assunto e disse: "Sim, eu acho que definitivamente ele quer encontrar Gallifrey. É um dever. Em alguns aspectos o Doctor é um personagem antiquado. Ele tem essa percepção de deveres e lealdade, mas essas coisas estão guardadas bem no fundo. Acho que ele nunca vai aceitar que Gallifrey está salva, até que ele à encontre. E é claro, ele ainda está despedaçado pela culpa do que ele fez com Gallifrey."

Steven Moffat respondeu por que o Doctor iria querer voltar, já que as coisas não terminaram boas para ele com o alto conselho: "Nem tudo é horrível. Estamos ferrados se vamos ser todos julgados pelos padrões do nosso governo, não estamos? Existem milhares de pessoas legais em Gallifrey. E as pessoas que trabalhavam na cozinha? E as pessoas que trabalhavam nas fazendas? Eles não foram responsáveis por aquilo, e o Doctor sabe disso." 

"Se o Doctor algum dia encontrar Gallifrey, algumas pessoas vão precisar de um tapa. Mas ele sabe- Ele sabe!- não são pessoas como a gente, a triste escória da terra, os responsáveis pelos crimes terríveis do alto conselho em Gallifrey. E lembre-se, o alto conselho sempre foi meio terrível, mesmo na série clássica."

Michelle Gomez confirmou: "Missy sabe onde está Gallifrey (de verdade.)"
Fonte: Doctor Who TV
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!