Colin Baker: "Me magoa saber que meu Doctor não é um dos preferidos".

09:00 luvdoctorwho 1 Comments


Colin Baker estampa a capa da mais nova edição da Doctor Who Magazine e em entrevista contou que ele realmente se magoou em saber que o Doctor dele era o que as pessoas menos gostavam em comparação com os outros.


Veja a capa abaixo:

Ele disse: "Eu sei que algumas pessoas gostam mais do meu Doctor. Mas existe um número maior de pessoas que nem o consideram. E isso me magoa. Eu deveria estar acima disso e fingir que não me importo, mas eu realmente me importo."

Ele também contou como se sente sobre Peter Capaldi estar explorando um terreno familiar com o papel de Doctor: "Eu queria que as pessoas tivessem entendido isso na década de 80, do jeito que elas entendem agora."  

"O Doctor do Capaldi é mal humorado, ranzinza, intolerante e caramba - eu deveria estar fazendo isso agora. Eu não era velho o suficiente quando eu fiz o Doctor. Eu posso ser intolerante."

"Me chamou atenção antes, e eu mesmo notei isso, mas muitas pessoas dizem 'Peter Capaldi é igual ao seu Doctor.' Eu não quero diminuir a performance dele, por que eu acho que é ótima, e ele pode pensar que não se parece nada com o meu, e eu respeitaria isso. Mas certamente existem semelhanças na atitude." 

"A roupa dele é menos irritante. Eu amo o estilo e amo o seu caráter - É parecido com o meu. Todo 6th, eles entenderam." 
Fonte: Doctor Who Tv
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

O seu comentário faz diferença!