Moffat rebate críticas que dizem que a 8º Temporada foi obscura demais.

11:27 luvdoctorwho 1 Comments


Steven Moffat respondeu as reclamações da critica que diz que Doctor Who está muito obscuro, especialmente para os menores.

Falando ao Tv & Satellite, ele disse: "Eu queria que essas pessoas fizessem uma pequena pesquisa. Onde elas iriam descobrir o que as crianças estão lendo. Harry Potter é muito obscuro. toda a literatura para jovens-adultos é muito obscura. E as crianças estão muito obscura e sérias." 

Falando a SFX, ele mostrou que a 8º temporada teve muitos momentos leves: "Nem toda temporada foi obscura. Isso tem sido muito comentado. As pessoas estão se esquecendo de 'Robot of Sherwood' e 'Time Heist' ou 'In the forest of the night'. Nós fizemos várias coisas bobas. Só porque Peter franziu a testa pra você, não significa que estamos menos loucos que o normal."

Sobre o tom de Last Christmas, ele disse: "Nós certamente vamos continuar de onde paramos. Não vamos dizer 'oh, estamos no Natal e vamos ter um festa' e depois colocar o enredo no episódio um. Para ser sincero, algumas vezes chegamos perto de fazer isso com o especial de natal.

"Dessa vez vocês irão ver as consequências das ultimas coisas que você viu na tela, e é muito serio. A escuridão realmente vem da complexidade e do perigo da amizade do Doctor e Clara. Uma linda, maravilhoso e seria amizade mesmo que as veze seja ocasionalmente explosiva. Te incomodaria se você visse. Se você fosse o melhor amigo da Clara, você estaria dizendo: "Ele parece um louco de pedra pra mim..."
Fonte: Doctor Who TV
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Vocês traduzem as notícias usando o dicionário Michaelis de 1954???

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!