Samuel Anderson falou mais sobre o que está pela frente para Danny Pink.

11:20 luvdoctorwho 2 Comments


Samuel Anderson que precisou de nada mais que uma aparição adorkable para conquistar todos os corações Whovians, está de volta essa semana durante o episódio "Listen," que promete mexer com o seu pior medo de infância. Quem nunca teve medo do monstro de baixo da cama?

Em entrevista ao site CultBox o ator que dá vida a Danny Pink falou um pouco sobre o personagem e sobre como ele o descreveria: "Como a Jenna colocou, ele é o namorado perfeito. Meu personagem é muito do mundo real. Ele é muito calmo..." Já se ele se mantém calmo com o decorrer da temporada ele disse: "É claro que não!"

Listen é o primeiro grande episódio de Samuel, onde ele atuará ao lado do grande Peter Capaldi: "Eu li o roteiro pela primeira vez no trem e foi uma surpresa pra mim, existem muitas surpresas nesse episódio. Te dá uma primeira ideia de quem realmente é o Danny Pink. Tem uma grande reviravolta, que se refere bastante ao relacionamento do Danny e da Clara."

Uma das coisas que mais impressionou sobre a 8º temporada foi sem dúvida os grandes nomes recorrentes, como Michelle Gomez, Hermione Norris e Frank Skinner, Samuel também falou sobre como foi trabalhar com eles: "Incrível. Michelle Gomez é... ela é brilhante. Você esquece de atuar enquanto está assistindo ela."

Durante a preparação para a 8º temporada a personagem de Ellis George foi descrita como sendo irmã da de Samuel, mas ele desmente e falou sobre como foi trabalhar com a jovem atriz: "As pessoas entenderam isso errado. Ela não é irmã do Danny. Mas é incrível, ela tem uma grande personalidade. Ela tem um grande futuro pela frente."
Sobre o seu retorno para o especial de Natal e para a 9º temporada, Samuel não confirma mas também não nega nada deixando em aberto as possibilidades: "Se dependesse de mim, sim. Eu não faço a menor ideia de quais são os planos para o ano que vem. Eu confirmei que estou disponível para o especial de natal, espero que sim. Sinto que apenas comecei. Quer dizer, eu comecei em janeiro, mas de repente tudo terminou. Assistir Michelle Gomez e Peter Capaldi... tipo, estou aprendendo o quão longe você pode ir com uma performance na série e o que você pode fazer." 
E você já está caída pelo personagem do maravilhoso Samuel Anderson? Acha que Danny Pink tem futuro na série? Conta pra gente, é muito fácil, é só logar com o seu facebook e deixar o seu comentário aqui em baixo, ele faz a diferença. 
Fonte: CultBox
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Tomara que ele volte =)

    ResponderExcluir
  2. Ahh, esse homem é poder, é amor, é beleza. Quase nem apareceu e eu ja gostei muito dele. Só espero que a historia dele nao seja muito bizarra heuheuhe

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!