Moffat falou sobre o MOMENTO final de Deep Breath.

10:55 luvdoctorwho 1 Comments


SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU DEEP BREATH, ESSE POST VAI ACABAR COM A GRAÇA DO EPISÓDIO. CONTÉM SPOILERS DOS GRANDES. 

Steven Moffat explicou porque deu a Matt Smith uma pequena participação na premiere da 8º temporada de Doctor Who. 


"Eu senti que era absolutamente certo para o que estávamos planejando para o Doctor do Peter - e certo para o Doctor do Matt que iria pensar nisso no momento em que estaria passando pela porta. Ai você pensa, bem, nunca foi feito antes - porque não?"

"Eu me perguntei. Eu estava me perguntando quando nos sentamos na sala de corte. Isso parece estranho? Ai você se lembra que está fazendo Doctor Who e você meio que 'é, isso parece estranho - esta absolutamente ok."

Moffat também confirmou que a cena foi filmada juntamente ao especial de natal 2013: "Nós filmamos isso no set de The time of the Doctor, o que significa que eu tive que escrever essa cena antes e depois dar um jeito de encaixar isso em algum lugar entre os robôs clockwork." 


A cena dividiu alguns fãs que acharam que esse era o momento de Peter Capaldi brilhar e que esse brilho foi roubado por Matt Smith, mas o próprio Peter Capaldi não pareceu se importar: "Eu adoro o Matt Smith, acho ele fantástico. Ele tem uma grande sabedoria. Ele tem essa combinação de juventude e uma alma velha, o que é muito único. Fiquei encantado que ele apareceu." 


Qual a sua opinião? Você acha que Matt Smith meio que entrou de bicão no grande momento da estréia de Peter Capaldi? Conta pra gente, é só logar no seu facebook e deixar a sua opinião aqui em baixo. 

Fonte: Doctor Who TV  
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. eu não tinha pensando que ele roubou nada do Capaldi até agora...

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!