Jenna falou sobre Clara e Danny Pink na 8º Temporada.

09:41 luvdoctorwho 0 Comments


Com um romance fora de questão para o Doctor de Peter Capaldi, Jenna Coleman falou sobre o relacionamento de Clara com o novo personagem recorrente Danny Pink.

Coleman falou a BBC: "Clara conhece um homem chamado Danny Pink - um professor - que é muito charmoso e adorável. Ele é aquele namorado perfeito muito solidário, mas ele não sabe nada sobre essa vida dupla que ela vive. Ela tenta esconder isso dele, enquanto ao mesmo tempo se apaixona. Ela fica muito dividida entre os dois. É quase como se ela estivesse tendo um caso, sem estar tendo um caso, mas as mentiras vão sempre aumentando. Ela basicamente está tentando administrar as duas vidas, e ter esses dois homens nela. E se torna uma coisa muito dolorosa e muito difícil porque ela está completamente dividida entre tentar ter os dois ao mesmo tempo sem ter muito sucesso."

Sobre trabalhar com Samuel Anderson ela diz: "Tem sido ótimo. Ele é um sonho. Acho que ele será bem popular na série. Ele é muito descontraído, bem legal e calmo, ele toca trompete no meio das gravações. Ele é encantador. Mas eu sinto muito pelo personagem dele, com uma namorada que está completamente estressada a cada vez que volta de uma viagem com o Doctor."
Fonte: Doctor Who Tv
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!