Doctor Who World Tour: Sydney.

13:12 luvdoctorwho 0 Comments


Peter Capaldi e Jenna Coleman chegaram com a Doctor Who World Tour em Sydney e aqui estão os pontos principais da conversa que eles tiveram com os fãs.

>Perguntaram para Capaldi se as aparições anteriores que ele fez em Doctor Who seriam abordadas.

Ele respondeu: "A resposta não estará lá, mas a pergunta certamente estará. O Doctor sempre é influenciado em sua regeneração pelas pessoas que estão em volta dele, você tem que se perguntar quem era aquele personagem em Pompeii. Talvez ele não era quem dizia ser."

>Jenna Coleman descobriu que Peter Capaldi seria o Doctor no dia em que o Príncipe Charles foi visitar o set em 2013.



>Peter Capaldi descreveu seu Doctor Como "Um pouco mais impaciente" e "extremamente feroz" mas ainda "muito alegre, muito engraçado e entusiasmado com a vida e o mundo ao seu redor".

>Ao falar do processo de descobrir a roupa do Doctor, Peter brincou dizendo que todos queriam chapéus e lenços, e disse que tiveram algumas "tentativas desastrosas". Ele também admitiu que eles passaram por uma faze de "Doctor Agasalho".

>Enquanto a 7º temporada foi focada no enigma da 'garota impossível' Clara, Jenna Coleman disse que a 8º Temporada não se prolongará nesse mistério.

>Depois da ABC Radio ter passado um clipe da antiga banda de Capaldi, o escocês afirmou que ele queria um amplificador de guitarra na TARDIS.

>Quando eles estavam filmando a cena da regeneração no especial de Natal, The Time of the Doctor, Matt Smith olhou para Capaldi e disse: "A TARDIS é sua!"


Behind the Scene com Peter Capaldi e Jenna Coleman na Sydney Harbour Bridge. 


Fonte: MetroUk
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!