Detalhes dos 4 primeiros episódios da 8º Temporada.

14:36 luvdoctorwho 0 Comments


A nova edição da Doctor Who Magazine contêm novos detalhes dos 4 primeiros episódios da 8º Temporada.


Atenção: Esse post pode conter SPOILERS,


Deep Breath

Sinopse:
A Tardis está de volta a Terra, e o novo Doctor é levado aos cuidados de seus amigos, Madame Vastra, Jenny Flint e Strax. Mas há também um novo terror atraindo as pessoas nas ruas de Londres - Um homem com um rosto sinistro que definitivamente não é local...

Quote do Episodio:
Clara: Você disse renovado. Ele não parece renovado, ele parece...velho.
Vastra: Você achou que ele era jovem?
Clara: Ele parecia jovem.
Vastra: Ele parecia com o seu amigo jovem e arrojado. Até mesmo seu namorado.
Clara: Cala a boca!
Vastra: Mas ele é o Doctor.Ele tem andado pelo universo por seculos incontáveis, viu estrelas se transformarem em poeira. 

Moffat sobre o vilão:
Eu queria algo simples porque o episódio não é sobre a ameaça, e eu queria que houvesse algum tipo de eco; como um Doctor recém regenerado, ele está encontrando um homem que constantemente reconstrói a si mesmo e não consegue lembrar o porque. Há coisas para brincar lá. Você quer uma oportunidade para ser assustador, emocionante e divertido sem ter que se preocupar muito com o que o monstro está planejando. Quem era o Prisioneiro Zero afinal?

Moffat sobre a mulher da loja:
"Continue assistindo! Haverão respostas!"


Into the Dalek

Sinopse:
Em uma galaxia distante, o Doctor encontra o seu maior inimigo mais uma vez. Com o Dalek perto de um grupo de desorganizados sobreviventes, será que o Doctor encontrou a chave para destruir seu inimigo de uma vez por todas?

Quote do Episodio:
Doctor: E tudo isso é o cofre do córtex, um cérebro eletrônico complementar. Bancos de memória - mas, mais do que isso. Isto é o que mantém o Dalek puro.
Gretchen: Como os Daleks são puros?
Doctor: Daleks nascem odiando. Isso é o que alimenta o fogo. Extingue mesmo o vislumbre mais ínfimo de compaixão ou bondade. Imagina a pior coisa possível no universo, e então não se preocupe - porque você esta olhando pra ela agora. O mal aperfeiçoado como engenharia. 

Mais informações:
O Doctor encontra um grupo de humanos que lutam uma batalha desesperada com os Daleks. Eles estão prestes a ser dizimados, mas eles tem uma última esperança de sobrevivência - um Dalek cativo sofrendo de uma misteriosa avaria. Fascinado por essa nova visão sobre seus inimigos, o Doctor decide ajudá-los a usar esta avaria contra as hordas maciças do exercito Dalek, exterminando eles para sempre. Mas para isso, ele precisa entrar na cabeça do Dalek, literalmente...

Phil Ford: "Para min, qual é o ponto de fazer uma historia de Dalek onde os Daleks não fazem m**** Daleks? Minha ideia inicial era que uma vez eles estando dentro do Dalek eles teriam que usar esse Dalek contra os Daleks. Mas em seguida se tornou uma ideia diferente... e o que eu queria ver era um velho e bom confronto Dalek."


Robot of Sherwood

Sinopse:
O Doctor oferece a Clara a chance de ir a qualquer lugar no espaço e tempo - escolha dela. Clara pergunta se ele pode ir a Floresta Sherwood no século 20 e conhecer Robin Hood...mas o Doctor desconsidera a ideia. O Robin Hood não existe. Ele e inventado. Ou será...?

Quote do episódio:
Robin: Eu sou o Robin Hood, senhor.
Doctor: Não, você não é;
Robin: Eu sou, senhor.
Doctor: Claro que você não é! Ninguém é o Robin Hodd. Ele não existe!
Robin: Existe sim, senhor, e eu sou ele.
Doctor: Você não pode estar falando sério.
Robin: Posso ser muitas coisas, mas nunca isso. Robin Hood ri na cara de todos.

Outros Detalhes:
Mark Gatiss: "Como Victory of the Daleks foi um filme sobre a Segunda Guerra mundial em 45 minutos, eu queria fazer o Doctor e Robin Hood em 45 minutos e colocar tudo ali, com toda a vivacidade."

"No grande esquema dos 12 episódios, esse pode ser o mais descontraído deste ano. A premissa é inerentemente engraçada, mas eu não pensei nele como o episodio mais engraçado quando eu estava fazendo. Ainda existem grandes perguntas. Mas é definitivamente mais frívolo."


Listen

Sinopse:
Clara tem um encontro marcado com Danny. A ultima coisa que ela precisa é que o Doctor apareça, sem ser convidado, precisando dela para 'uma coisa'..."

Quote do episódio:
Doctor: Pergunta! Porque falar em voz alta quando sabemos que estamos sozinhos? (uma batida, olhe em volta) Resposta: Porque sabemos que não estamos.

Steven Moffat sobre o episódio:
"Em um certo sentido, nada acontece. É quase um tempo para o Doctor. O que ele faz quando a Clara está vivendo sua vida e ele está passeando com a Tardis? O que ele faz, esse homem inquieto que não pode ficar parado quando o universo não esta cooperando e lançando uma invasão alienígena nele? Eu acho que ele fica um pouco louco. É o que acontece nesse episódio. Mesmo que haja tensão e sustos, e tudo que você espera em Doctor Who, ele está trabalhando em uma escala menor."
Fonte: Doctor Who Tv
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!