A revista SFX trás as primeiras dicas sobre os episódios da 8º temporada.

07:11 luvdoctorwho 1 Comments


A nova edição da revista SFX trás o elenco de Doctor Who em suas novas capas colecionáveis, juntamente a uma primeira olhadinha no que está por vir durante a 8º temporada da série. Sem títulos, a não ser o do primeiro episódio - mas com uma pequena descrição para cada um. 

8.01 - Clara tenta lidar com o fato de o seu melhor amigo ser outra pessoa. Um monstro aterrorizante. 
8.02 - Um episodio corajoso de Dalek que vai para o último lugar no universo que o Doctor deveria ir.
8.03 - Uma história muito engraçado do Robin Hood que fala sobre ser um herói e se o Doctor é ou não um homem bom. 
8.04 - A história de um encontro e do Doctor tendo o que parece ser um ataque de nervos suave. Um pequeno elenco convidado, sem computação gráfica. Parecido com Coupling. Bem assustador.
8.05 - Um filme de roubo em Doctor Who com um monstro com rachaduras, um dos melhores de Neil Gorton.
8.06 - Qual efeito fugir com o Doctor teria em sua vida? Um assoviar com algumas partes graves. Um pouco como The Lodger. 
8.07 - Um drama apropriado com todas as coisas de Doctor Who que você pode imaginar. Também visitaremos um antigo episódio. (Mais ou menos)
8.08 - Moffat constroi uma estrategia com um retorno a algo da primeira temporada de Matt Smith. A brilhante ideia de um monstro. Foxes canta.
8.09 - Uma história de terror, que começa com uma ideia bem fofa, e no final se torna realmente assustadora. Uma das melhores piadas já vistas na série. 
8.10 - Corajosamente bonito, lírico e poético, mas não um conto de fadas do Moffat. Bem diferente com uma inteligente ideia visual. 
8.11 8.12 - Alta ação dinâmica e intensa, com Cybermen e alguma coisa da UNIT. Uma forte e emocionante história sobre a Clara e o Doctor e o fato de que o jeito com o que ele lida com as coisas, pode não ser saudável para todos a sua volta. 


Veja abaixo as capas colecionáveis:

Fonte: Doctor Who Tv
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

O seu comentário faz diferença!