E se o Doctor 12th fosse brasileiro?

08:55 luvdoctorwho 0 Comments


Estamos em um momento muito legal para Doctor Who e para todos os fãs. A série completa em novembro 50 anos e coladinho com o especial teremos uma nova encarnação do Doctor, chegando para mudar tudo e nos proporcionar novas e emocionantes aventuras.

Muito tem se falado sobre quem fará o papel da décima segunda encarnação, segredo esse que é guardado a sete chaves pela equipe de Doctor Who. O escritor principal da série Steven Moffat, já disse que eles acabaram de começar à busca e que ele não tem a menor ideia de quem será.

Enquanto um anúncio oficial não sai, nós do LUV trazemos para vocês as nossas apostas brasileiras para a série. A chance de um Doctor Brasileiro existir é uma em um milhão, nenhuma,  quase nula, nenhumasinha,  mas porque não sonhar não é? Acompanhe com a gente o nosso cast top 5 para o 12th Brazilian Doctor.

Atenção, isso é uma brincadeira e não tem pacto algum com a verdade. 
1- Rodrigo Santoro.
O Rodrigão já tem um currículo invejado por muitos atores brasileiros lá na Gringa. Já trabalhou com a toda gostosa da JLo, com o todo lindo Gerard Butler em "300 O filme" e em várias produções nacionais de tirar o folego. Ele tem uma certa beleza britânica que não faria feio como o 12th Doctor, não acham?

2- Selton Mello.
Tirando a voz enjoada que só me deixa feliz quando está dublando o KUZCO o Seltão é um ótimo ator, tanto na TV quanto no Teatro. Ele tem um super currículo como ator, diretor, produtor e até dublador. Dá pra ver que esse cara sabe o que faz né?

3- Emílio Orciollo Neto.
Alguns de vocês irão dizer 'Who' e é exatamente isso, "Emílio Who"? Sem brincadeiras agora. Esse cara é um grande ator, tanto na tv, como no cinema e teatro. Sem contar que ele é super engajado nas causas dos direitos humano. Ele daria um ar mais sombrio ao Doctor que seria bem legal.

4- Mateus Solano.
(Não, ele não está aqui por estar fazendo a melhor bixa má da história da TV.) O super Mateus tem um pezinho na comédia sabiam? Ele é super divertido e algo me diz que ele daria um Doctor super descontraído e do bem para seguir os passos do Matt.

5- Eduardo Sterblitch
(pesquisei o sobrenome no Google)
Acho que para a nossa geração quando se fala de comediantes o nome do Edu é o primeiro que nos vem a cabeça. Algumas pessoas não gostam do humor escrachado que ele faz com a turma do Pânico, mas mesmo assim não negam a incrível capacidade de criar personagens que o cara tem. Ele criou personagens icônicos e que todo mundo conheço nos seus anos de televisão e seria um adicional A+ para Doctor.

A chance de um deles ser o novo Doctor é igual a 0, nós sabemos. Mesmo assim seria super divertido e morreríamos de orgulho não é? Conta pra gente o que você achou e se você tem outra opção de Doctor Brasileiro. É fácil é só logar no facebook.
Comentários
0 Comentários