Matt e Jenna falam da verdade sobre Clara a Finale e mais!

13:41 luvdoctorwho 0 Comments


Doctor Who atualmente já nos deu alguns monstros aterrorizantes, inimigos familiares e ate mesmo uma viajem ao centro da Tardis.

O episódio da semana que vem The Crimson Horror é escrito por Mark Gatiss. Nós veremos o retorno de Madame Vastra, Jenny e Strax, ele também apresentará Dame Diana Rigg e sua filha Rachael Stirling. É a primeira vez que as duas trabalham juntas na televisão e elas vão interpretar duas Damas Vitorianas que compartilham um segredo obscuro.

"Eu amei trabalhar com Diana Rigg" Jenna revela. "Eu adorava o modo que ela operava e como ele se comportava... Foi ótimo sentar e ver como mãe e filha trabalhavam e sua dinâmica juntas." Matt continua: "Foi uma intrigante e criativa experiência assistir mãe e filha trabalhado juntas... Dame Diana tem uma grande carreira e Rachael é um grande atriz."

Na semana que vem à essa, nós veremos 'Nightmare in Silver'. O episódio escrito por Neil Gaiman e que trás de volta os Cybermans. Matt não contou muito mas ele disse "Eu acho que eles vão surpreender algumas pessoas..." Neil Gaiman confirmou que o pediram pra ele tornar os Cybermans assustadores de novo então nós esperamos o retorno com certa animação!

A finale tem o intrigante título de 'The Name of the Doctor' e Jenna fica muito animada ao falar sobre: "A historia da season finale é uma ideia fantástica; é épica, grande e preenchida com drama. Foi muito legal sentar e ler o script" ela diz. "Tem pequenas partes e pedaços que Moffat plantou alguns anos atrás. É muito inteligente e um momento crucial na vida do Doctor que você tem que explorar tudo com os melhores monstros! Eu acho que vai se tornar mais um clássico do Moffat!"

Matt concorda com os 'Monstros', e nós temos um novo inimigo chamado de 'Whisper Men' "Eles são verdadeiramente assustadores!" ele nos conta antes de dar algumas dicas sobre o que mais nós podemos esperar das aventuras. "Com o 50th isso vai ser de longe o maior anos da historia da serie. E a finale é só o começo, se foca em um momento crucial na vida do Docto e na vida de sua companion..."

Nós podemos confirmar que a finale vai resolver o mistério sobre 'a garota impossível'. E como Jenna tem ficado de boca calada sobre qualquer assunto sobre o mistério de Clara, ela está ansiosa por poder falar sobre o enigma de sua personagem "Eu estou, eu mal posso esperar. Tudo que eu posso dizer é que Clara conheceu o Doctor 3 vezes antes..." 

Matt acena, mas não diz mais nada sobre a final, nós pressionamos e ele finalmente cede "É uma completa virada no jogo" ele admite com um sorriso "...e tudo começa agora!"
Fonte: BBCDoctorWhoOficial
Comentários
0 Comentários