Jenna falou sobre o mistério de Clara.

08:15 luvdoctorwho 0 Comments


Jenna-Louise Coleman deixou sair algumas pistas intrigantes sobre o mistério de Clara.

Primeiro ela revelou que é mais do que uma simples coincidência que o aniversário da Clara Vitoriana seja no mesmo dia da estréia de Doctor Who (série clássica) como mostrado na lápide em The Snowman.

Coleman falou ao Tv Guide: "No episódio de Natal eu não sabia porque esse era o caso. Mas novamente, nós descobriremos no final dessa temporada. É muito emocionante (a season finale) é fenomenal. Eu fiquei arrepiada quando li. Eu estou falando demais, mas tem uma sequência de abertura no inicio, que meio que constrói e nos leva aos 50th. É grande."

Jenna também revelou que o porque da Tardis não ter permitido a entrada de Clara em The Rings of Akhaten será abordado: "A Tardis e a Clara tem um relacionamento. Na verdade eu acho que nós nunca falamos sobre isso em entrevistas antes. É algo que será feito no decorrer da serie." 

"A Tardis e a Clara tem uma certo confronto. O Doctor está obviamente trazendo alguém novo. Acho que fizemos várias cenas comigo falando com a Tardis, e a Tardis apenas tirando sarro da Clara. Elas meio que tem uma discussão. Elas tem uma relação individual com o Doctor onde eles tem um dialogo." 
Comentários
0 Comentários