Ainda há esperanças para os Doctor's da Clássica no 50th?

15:28 luvdoctorwho 0 Comments

Nessa semana surgiram mais duvidas sobre o retorno de qualquer Doctor da serie Clássica no Especial de Aniversário.

O 7th, Sylvester McCoy, falou que os produtores da BBC não estão interessados.

O 8th, Paul McGann, gravou outra entrevista que nós oferece alguma esperança.

Ele disse: “Nós não saberemos até a ultima hora. Eu mal posso contas as vezes que como ator, eles te oferecem alguma coisa e você começa na próxima semana!”

Embora logo no inicio da entrevista McGann parece ignorar o fato de certos desenvolvimentos como a posição de Eccleston (a entrevista foi gravada essa semana):

“Eu acho que Eccleston é provavelmente um grande fator. Eu não quero falar por ele...ele provavelmente está relutante em se envolver em algo que é permanente, é algo que eles de algum jeito tem que superar e então lidar com isso. Eu acho que eles tem tempo pra isso. Não não estamos nem perto do aniversário ainda. O aniversário não começa até novembro.

Qualquer coisa que eles estejam planejando e fazendo, eles tem tempo pra isso. É o que eu acho e isso é uma coisa pessoal, uma vez que eles resolverem se Chris Eccleston está ou não participando, eles vão estar livres para descobrir o resto...Sendo um ator, é assim, eles te chamam em uma sexta-feira e dizem: 'Você começa na segunda'

Entrevista Completa:
Thanks to Doctor Who Tv
Comentários
0 Comentários